“Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...”

Clarice Lispector

domingo, 4 de dezembro de 2011

Rodrigo Bittencourt,ele é o máximo !

     Ele é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço e é incrível o quanto ele me faz bem. Quando olho para ele é mágico,é como se juntasse os pedações do meu coração,como se revirasse minha vida inteira, como se fosse o remédio que iria reconstruir o meu coração, como se fosse a minha cura.
     Com ele sinto que meu coração estaria completo, minha vida estaria perfeita só pelo fato dele estar comigo,ao meu lado,por poder vê-lo, por poder abraçá-lo e segurar suas mãos sem ter que enfrentar obstáculos. Queria por um momento fechar meus olhos e quando os abrisse, gostaria de vê-lo aqui ao meu lado. Poder vê-lo é o meu sonho e o meu sonho é tão simples. É simplesmente poder abraçá-lo bem forte e dizer que ele é tudo pra mim...que ele mudou a minha vida.
     Quando eu encontrá-lo, talvez eu fique tão sem reação, que só minhas lágrimas vão dizer o que eu estarei sentindo. Espero ganhar um abraço esmagador pra ter certeza que aquele momento é real,especial. E na hora em que os braços se envolverem em mim, estará passando um filme na minha cabeça de todas as loucuras que fiz pra chegar ao lado dele.
     Ele me dá forças,me faz querer realizar os meus sonhos, me faz ter vontade de viver. Nem mil palavras poderiam demonstrar o meu amor por ele,pois ele é tudo na minha vida e eu agradeço a Deus todos os dias por ele existir e me fazer tão feliz, mesmo estando tão longe de mim.


Yasmim Costa Silva - Turma 1803



Nenhum comentário: