“Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...”

Clarice Lispector

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu ídolo

Talvez admiração, amor,carinho,orgulho,felicidade...poderiam descrever o que ele significa para mim, mas até agora a mais correta é TUDO.Palavras,gestos não são e nem nunca serão suficientes pra expressar a felicidade,o orgulho que eu sinto em ser sua fã, apoiá-lo sem saber em que situação está,por estar com ele em qualquer momento da sua vida, mesmo sem ele saber que estou lá. Nunca imaginei que um dia eu ia conhecer alguém que iria mudar a minha vida completamente.Uns acham bobeira, mas eu não ligo, porque realmente eles não sabem o que eu sinto. Eu acreditei no meu amor e segui o meu sonho, mesmo sabendo que talvez não teria um sentido, busquei,lutei contra pessoas invejosas que falavam que isso era bobagem,errei,tentei,errei mais uma vez,tentei e  acima de tudo não desisti.
Não vou dizer que eu não vivo sem ele,pois eu já vivi bastante antes de conhecê-lo, mas  posso dizer com verdadeiras palavras que hoje a vida  sem ele não tem o mesmo sentido.Todo mundo diz que sabe o que eu sinto,sabe que isso é um simples amor,mas na verdade estão todos errados. Como pessoas que nem me conhecem direito sabem o que eu sinto por ele se nem eu mesma sei.Não sei se é um grande amor,uma enorme admiração,um imenso carinho,um lindo orgulho,e uma felicidade que aumenta cada momento que eu o vejo.Só de vê-lo sorrindo e saber que está feliz meu mundo fica em paz.Eu tenho Orgulho de ter um ídolo chamado : Caio Canedo Correa.

Isabelle Silva - Turma 1802

  

Nenhum comentário: