“Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...”

Clarice Lispector

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amor de filho

Eu nunca tive o amor
dos meus pais
como eu queria
mas tive a alegria...


A alegria de nascer
a alegria de amar.
O amor dos meus pais
eu posso aumentar.


Eu posso aumentar
esse simples amor
aprendendo a dar valor


Valor a tudo
valor a nada
transformando esse nada
numa paixão possibilitada


Vou aprender a valorizar
esse amor que eles têm por mim
e tentar modificar


Essa paixão entre nós
vai ser valorizada
é por isso que eu sou
uma pessoa muito admirada.


"Pai, aprendi a ser melhor com você".

Alexandre Fernandes
Turma 1703

Nenhum comentário: