“Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...”

Clarice Lispector

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meus sentimentos

     Estou muito confusa com tudo o que está acontecendo em minha vida.
     Não sei mais o que realmente quero. Não sei se vou conseguir seguir normalmente, acho que não tenho preparo mental, psicológico, sentimental para continuar...
     Não posso dizer que é tudo novo, pois nesse tempo deu para me acostumar perfeitamente, mas , não!
     Quando penso que é "pra sempre", o "sempre", sempre me atormenta, me deixa cada vez mais com receios de estar fazendo ou não a coisa certa. Só quero paz, amor... o que era uma "aventura" agora é "rotina", e já não tem mais espaço em minha alma para tanto sofrer, sem ao menos saber o porquê de verdade.Acho que o receio é de não estar preparada, e ser tarde para recuar, pois não vivo mais sem o "motivo" que me faz sentir tão mal, nem sei se é bom ou ruim, depende sim, do momento, pra que tudo vire flores ou tormentos.
     Só não quero acreditar que caminhei por tanto tempo na estrada errada... tudo foi e é tão bom, mesmo quando as ofensas ferem profundamente meu coração,aí não tem como disfarçar, apostei errado no amor!
     Como pude , mas tudo foi e é tão bom !

Caroline Ribeiro
Turma 1903

Nenhum comentário: