“Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...”

Clarice Lispector

domingo, 16 de outubro de 2011

Mesmo que...(Poema selecionado pela SME)

Mesmo que eu não seja um anjo,
quero te levar para o céu!
Mesmo que sejas cego,
quero lhe mostrar o mar!




Mesmo que sejas um pecador,
quero ter você no meu paraíso!
Mesmo que sejas o mais pobre,
quero lhe tornar o mais rico dos reis!
Mesmo que estejamos no Pólo- Norte,
quero ser a chama para lhe aquecer!
Gostaria até de lhe dar o meu presente existente,
Mas isso não seria possível,ou seria ?
Só posso lhe dar o meu amor,
pois sou um pobre, pecador e humano! 

Autor(a) : aluna Kassia Ribeiro Alves
Turma : 1903
Professora: Elizabeth Maria Gomes de Moraes










Um comentário:

Kassia Ribeiro disse...

Adoreii...Dedico a todos os meus fãs, Brincadeirinha!!! Rs'